Logo Paralaxe Consultoria

Desenvolva e potencialize sua equipe

Recrute, desenvolva e
inspire talentos para
impulsionar seu crescimento.

SOBRE A PARALAXE

Oferecendo oportunidades que se encaixam na sua empresa

A Paralaxe é uma empresa composta por profissionais que desenvolvem
serviços de Consultoria e Desenvolvimento Profissional.

 A integração da equipe da Paralaxe possibilita a elaboração de diversos
pontos de vista, que se apresentam como potencializadores na construção de
ideias e estratégias de planejamento e execução

Desenvolva e Potencialize sua equipe!

Paralaxe Consultoria
ESCOLHA A PARALAXE

Oferecendo soluções que se encaixam no seu negócio

Construímos soluções personalizadas, em consonância com nossos clientes. Nosso compromisso é com a obtenção de resultados através de melhorias através de propostas eficazes.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Palestras

Contrate nossa equipe para realizar palestras em seus eventos. Facilitamos o intercâmbio de informações, conhecimentos e estratégias, através de encontros personalizados para as necessidades do mercado de trabalho e da sua equipe.

Capacitações

Desenvolvemos e aplicamos processos de capacitação profissional obrigatórias ou específicas para os setores públicos e privados, proporcionando facilitadores para que os servidores desenvolvam suas atividades e talentos

Formação Continuada

Realizamos formações continuadas para profissionalizar os professores, buscando aperfeiçoar seus saberes para a sala de aula, tornando-o capaz de oferecer a qualidade de ensino esperada.

Cursos e Oficinas

Aplicamos cursos e oficinas práticas para o desenvolvimento integral de equipes, ajustando a melhor metodologia que proporcione os resultados esperados.

DNA Organizacional

Mapeamos o comportamento e as competências de times, ou mesmo de toda a empresa. Sendo possível identificar e desenvolver o Perfil dos Cargos, as Competências e Talentos da Organização, o Organograma Interno, a Cultura Organizacional e possíveis GAPS a serem solucionados

Recrutamento e Seleção

Utilizamos ferramentas adequadas para identificar o perfil ideal para cada vaga, sendo desenvolvido uma estrutura para que o processo seletivo seja aplicado e acompanhado da melhor forma. Essa padronização do R&S reduz os erros da contratação, resultando em economia e melhores resultados para a empresa.

Treinamento e Desenvolvimento

Oferecemos treinamentos que auxiliam os colaboradores a utilizarem suas habilidades e conhecimentos para desenvolver um melhor desempenho. Nossos treinamentos são personalizados de acordo com a maior necessidade da empresa, apresentando soluções com diferentes focos como integração, desenvolvimento individual, liderança e muito mais.

Análises e Pesquisas

Utilizamos ferramentas para acompanhamento e análises de processos do RH, como Pesquisa de Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, Análise de Turnover, Avaliação de Perfil Comportamental - DISC, entre outras.

Admissão e Onboarding

Desenvolvemos os processos admissionais e de integração de novos colaboradores à sua equipe, sendo indispensável uma estrutura nessa etapa para que se proporcione um funcionamento integral da sua empresa, de acordo com a cultura e clima da organização

Demissão e Offboarding

Nossa equipe poderá auxiliar nos desligamentos de colaboradores, organizando as documentações, informações e mediação necessária para proporcionar melhores resoluções durante o percurso.

Controle de Presença e Gestão de Turnos

Realizamos o controle das horas e turnos trabalhados por seus colaboradores, possibilitando a melhor organização e produtividade de sua empresa através da otimização dos processos.

Controle de Férias, Ausências e Folgas

Automatizamos os pedidos de ausência, realizando também o acompanhamento das ausências de sua equipe através de um único painel. Desenvolvemos políticas de férias adequadas a cada tipo de colaborador, de acordo com seu vínculo empregatício.

Gestão de Benefícios

Desenvolvemos um conjunto de mecanismos alinhados à visão da organização para oferecer outras formas de remuneração aos colaboradores além de seu salário. Têm como objetivo trazer resultados em relação a motivação pessoal da equipe, para aumentar a produtividade e reter talentos

SAÚDE MENTAL EM FOCO

Proporcione bem estar e desenvolva a alta performance para sua equipe através de melhorias atreladas à Saúde Mental!

Forneça Psicoterapia enquanto um benefício para os seus colaboradores, onde um de nossos profissionais psicólogos poderá realizar o atendimento especializado na sua empresa.

Disponibilize Saúde Mental na sua organização em formato de Plantão Psicológico, onde nossos psicólogos poderão disponibilizar períodos de tempo à disposição para seus colaboradores que sintam necessidade, auxiliando-as a lidar melhor com suas emoções e limitações, possibilitando a ampliação dos recursos pessoais de cada colaborador.

As intervenções em grupo são ofertadas como uma estratégia de promoção de Saúde Mental, possibilitando que demandas coletivas sejam identificadas e trabalhadas. Nossos profissionais visualizam as temáticas necessárias a serem desenvolvidas e promovem esse espaço de cuidado para a sua
equipe.

Cadastre seu currículo

A Paralaxe possui um Banco de Talentos desenvolvido para aproximar os candidatos que estão à procura de vagas de emprego no mercado de trabalho, proporcionando um espaço de relacionamento entre os talentos e as empresas.

Nosso propósito

MISSÃO

Proporcionar uma carta de serviços de Consultoria e Desenvolvimento Profissional, trazendo ao mercado de trabalho serviços atrelados à tecnologia e inovação.

VISÃO

Ser referência nos âmbitos de Consultoria e Desenvolvimento Profissional nos próximos 05 anos, expandindo nacionalmente, acompanhando o desenvolvimento de negócios através de um processo contínuo de expansão e profissionalismo.

VALORES

Ética Profissional
Desenvolvimento Integral
Inovação
Qualidade

Dê os primeiros passos para desenvolver a sua equipe!

Entre em contato conosco

Logo Paralaxe Consultoria